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COMO SE INSCREVER

COMO SE INSCREVER

O processo de inscrição acontece pela Internet

Para garantir a participação no Acampamento

  1. Solicite a pré-inscrição
  2. Faça a inscrição e o pagamento
  3. Entregue a documentação e formulários necessários
Como será a PRÉ-INSCRIÇÃO

A pré-inscrição acontecerá entre os dias 23/fevereiro e 08/março.

Nesta fase, os responsáveis manifestam o interesse de que seus filhos participem do Acampamento de 2024, cadastrando seus dados e dos alunos que pretendem ir ao Acampamento de 2024.

Em seguida os dados serão validados (situação escolar) e o responsável receberá um e-mail de confirmação.

Vale lembrar que esta fase está aberta para todos os alunos de 6os., 7os. e 8os. anos do Colégio Verbo Divino. Porém só serão disponibilizadas 80 (oitenta) vagas.

Ou seja, ao atingir o limite máximo de 80 interessados, a pré-inscrição ficará suspensa. Para os que não conseguiram realizar a pré-inscrição, no dia seguinte ao preenchimento das vagas será aberta uma Lista de Espera. Para tanto procure no MENU a opção Lista de Espera.

IMPORTANTE: A vaga só é garantida a partir da próxima fase: a INSCRIÇÃO

Como será a INSCRIÇÃO

Esta fase será liberada apenas para quem realizou a pré-inscrição dentro  do prazo estabelecido e teve os dados validados.

A partir das 9 horas do dia 15 de março, o responsável deve entrar na área do responsável (MINHA CONTA) e procurar a opção Inscrição.
O prazo final para efetuar a inscrição será às 18 horas do dia 16 de março.

Para acessar esta área, será necessário login com usuário e senha enviadas antecipadamente por e-mail.

Ao executar esta fase, o responsável será levado em seguida para a área de seleção de pagamento. Será possível escolher cartão de crédito ou PIX. Na opção cartão de crédito, será encaminhado um link de pagamento por e-mail ou whatsapp. Já para a opção PIX, será encaminhado QRCode para o  pagamento deve ser realizado entre estes dois dias (no caso de PIX parcelado, a primeira parcela deve acontecer entre estes dois dias).

Concluído o pagamento, será necessário atender os requisitos da próxima fase: a DOCUMENTAÇÃO. 

Como será a DOCUMENTAÇÃO

Realizada a inscrição, o responsável receberá a partir de 18 de março, pelo meio digital indicado, os formulários e as instruções para preenchimento e entrega.

É importante que os dados de contato estejam corretos e atualizados para que esta fase final aconteça de forma rápida e satisfatória.

Todos os formulários devem ser impressos e depois de preenchidos e assinados devem ser entregues junto com o R.G. do(a) aluno(a) de uma única vez, apenas entre os dias 01 e 05 de abril, no Colégio Verbo Divino.

ATENÇÃO: para que a viagem aconteça, é necessário que o aluno tenha cédula de identidade (RG). Se ainda não tiver sido emitida, aproveite para providenciar a emissão o quanto antes.

Quais são as REGRAS e CONDIÇÕES para participar

Documentação
Toda a documentação solicitada deve ser entregue no prazo indicado: de 01 a 05 de abril.

Documento de Identidade do(a) aluno(a)
É obrigatória a apresentação de cópia autenticada de cédula de identidade (RG) do(a) aluno(a) junto com toda a documentação.

Proibições
É proibido levar ao Acampamento APARELHOS CELULARES ou Smartphones, entre outros objetos descritos no contrato de prestação de serviços.

Comportamento
Se durante o Acampamento o(a) aluno(a) praticar condutas inapropriadas, desrespeito, agressões em qualquer forma com os demais participantes, incluindo monitores, professores ou alunos, será necessário que o responsável pelo(a) aluno(a) vá retirá-lo do Evento.

Desistência ou cancelamento
Existem condições específicas e delimitadas, descritas no contrato de prestação de serviços, para devolução de valores pagos em caso de desistência da vaga contratada.

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