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Por que a pré-inscrição?
O Acampamento é destinado a todos os alunos de 6os., 7os. e 8os. anos do Colégio Verbo Divino. Há um número mínimo e máximo de participantes: 80 vagas. Com a pré-inscrição determinamos se o Acampamento tem condições de acontecer e também saberemos quem são os interessados.
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Como pré-inscrever?
O responsável deve preencher os campos abaixo, confirmar o entendimento das condições e clicar no botão "Concluir".
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Tem prazo final?
Sim! É obrigatório responder esta pesquisa até o dia 08 de março de 2024.
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Interesse para mais de um?
Caso o responsável tenha o interesse de que mais de um filho participe do acampamento, será necessário marcar no mesmo formulário abaixo a opção "acrescentar aluno(a)".
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E depois?
Após o preenchimento, dois e-mails serão encaminhados. O primeiro será para confirmar o recebimento destas informações. O segundo, em alguns dias, irá confirmar a aceitação deste registro e encaminhar orientações da próxima etapa: a Inscrição. Por conta disso, acompanhe a chegada de e-mails com o endereço "@sacatec.com.br" na inbox dos e-mails cadastrados.
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Quando será a Inscrição?
A inscrição acontecerá nos dias 15 e 16 de março.
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E sobre o pagamento?
O valor para a participação será de R$ 2.080,00. Será possível pagar com cartão de crédito ou PIX. Se o responsável desejar pagar com cartão de crédito, pode fazê-lo em uma única parcela ou em várias parcelas, e neste caso, os juros serão por sua conta. Outra opção de pagamento é com transferência PIX. Nesta opção, é permitido pagar à vista, em duas ou em quatro parcelas, sem juros. Ou seja, pagamento com PIX em uma parcela no valor de R$ 2.080,00 para os dias 15 ou 16/março; ou duas parcelas iguais de R$ 1.040,00 para os dias 15 ou 16/março e 15/abril; e finalmente, em quatro parcelas iguais de R$ 520,00 para os dias 15 ou 16/março; 15/abril, 15/maio e 15/junho.
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Como pagar?:
Após a inscrição, será encaminhado link de pagamento, tanto para cartão de crédito como para PIX, para o meio digital (e-mail ou whatsapp) indicado pelo responsável durante a inscrição
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Tem mais dúvidas?
Preparamos uma lista de Perguntas e Respostas que você encontra em DÚVIDAS no menu inicial. Dê uma olhada e se ainda precisar esclarecer algum ponto, não deixe de entrar em CONTATO, pelo menu inicial, ou pelo Whatsapp, no canto inferior do lado esquerda do nosso site.
Enquanto isso, conheça desde já as regras e condições para participar do Acampametno de 2024.
Documentação
Toda a documentação solicitada deve ser entregue no prazo indicado: de 01 a 05 de abril.
Documento de Identidade do(a) aluno(a)
É obrigatória a apresentação de cópia autenticada de cédula de identidade (RG) do(a) aluno(a) junto com toda a documentação.
Proibições
É proibido levar ao Acampamento APARELHOS CELULARES ou Smartphones, entre outros objetos descritos no contrato de prestação de serviços.
Comportamento
Se durante o Acampamento o(a) aluno(a) praticar condutas inapropriadas, desrespeito, agressões em qualquer forma com os demais participantes, incluindo monitores, professores ou alunos, será necessário que o responsável pelo(a) aluno(a) vá retirá-lo do Evento.
Desistência ou cancelamento
Existem condições específicas e delimitadas, descritas no contrato de prestação de serviços, para devolução de valores pagos em caso de desistência da vaga contratada.